Quem somos

            Quem somos ? 

   Fala galera Otaku , Beleza ? Nessa matéria de hoje o assunto vai ser como tive a ideia do blog , e afinal quem somos ?

    Eu estava querendo muito criar um canal no You tube a pouco tempo , já conhecia bastante gente que queria ou já tinha canais no You Tube , porem estava muito em duvida sobre o que seria o Canal então pensei tem que ser algo que eu goste não pensei muito em esportes , veio direto na minha mente a ideia de criar um canal de animes , porem se eu quisesse receber do You tube iria precisar de um web site , hoje em dia o web site faz mais sucesso que o próprio Canal do  You Tube (  Canal de React ).
   Bem galera caso queira me conhecer mais aqui esta o meu e-mail.
Vocês também podem pedir uma nova matéria por esse e-mail se quiserem ...
  Bom gente resumindo e isso da um Like e segui o web site se possível obrigado Vlw e Flw 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »