Especial de 1500 views

Especial de 1500 views 
Fala galera , Otaku e Otome , Blz ? O post de hoje e mais comemorativo ... graças a participação de você em mais ou menos três meses chegamos a 1500 views ... estou muito feliz ... esse provavelmente vai ser meu ultimo post de 2015 , mas não podia deixar passar batido quem fez o blog que são vocês que acessam , então :
 Queria pedir a participação de vocês nas redes sociais por que eu irei fazer uma Retrospectiva 2015 onde irei fazer novamente rankings de animes ... já fazia tempo hem kk Vocês podem me contar pelas redes sociais oque mais gostaram desse ano ... eu irei falar dos melhores desde a temporada de verão ate a nossa temporada de inverno que foi foco no blog de download ... por isso peço o apoio de vocês esse tempo que ficarei fora irei pesquisar para usar na retrospectiva ... ainda não sei quando vou conseguir postar já que eu vou viajar ... mas a partir do dia 05/01 fiquem atentos por que vai ser Top ... literalmente k , bom apesar de ainda ser uma marca pequena e inicial essa de 1500 tem pessoas que me ajudaram de mais a começar como a  Taina  dona do blog Otome Game br e + no inicio Fazer parceria comigo seria um tiro cego eu fiquei surpreso por logo no inicio alguém fazer parceria comigo e sou muito grato também  , outro que me ajudou na Divulgação foi o Bruno Henrique dono do grupo Geração Melhores Animes   sou muito grato aos dois e se ainda não conhece o grupo e o blog dos mesmos eu recomendo não só pela parceria mas pelo conteúdo...

 Bom gente eu desejo um bom final de ano a vocês e que o próximo ano tenha animes tao bem feitos como esse ano teve ...VLW e FLW 




Shingeki no Kyojin Sinopse

Shingeki no Kyojin Sinopse
Sinopse : A humanidade vive dentro de três muralhas inscritas (Maria, Rose e Sina) para se proteger de seu predador natural: os desmiolados Titãs. O jovem Eren Jaeger tem o sonho de conhecer o mundo afora e não entende como as pessoas podem viver enjauladas nas muralhas. Num dia, surge um Titã colossal que supera até mesmo os 50 metros de muralha destrói o portão, com a ajuda do Titã Encouraçado destrói a muralha Maria e os titãs invadem a cidade, matando a todos, inclusive a mãe de Eren. Este então jura que irá matar todos os titãs. Junto de sua poderosa irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e de seu amigo frágil gay e inteligente,Armin Arlet, Eren treina com os militares e aprende a utilizar o equipamento de manobra tridimensional para então entrar na Tropa de Reconhecimento e concluir seu sonho de eliminar titãs.
Download 
Tomara que tenha curtido , se gostou de like e compartilhe no google+ e peça o próximo download nos comentários  .

Valkyrie Drive: Mermaid Sinopse

Valkyrie Drive: Mermaid Sinopse 
Fala Galera Otaku e Otome , Blz ? O Anime de Hoje daquele tipo que precisa você precisa curtir muito Hentai para Gostar ... ele tem uma temática rara e um cenário de praia ... da uma olhada na sinopse se gostar o link para a pagina de download esta embaixo .

Sinopse : O anime se passa em cinco ilhas artificiais. Mamori é uma "sereia" transferida para uma dessas ilhas. Quando Mamori é atacada, uma menina recém-transferida nomeada Mirei a salva. O inimigo não para, no entanto, e as duas ficam encurraladas. Apenas quando elas acham que toda esperança está perdida, Mirei beija Mamori, e Mamori se transforma em uma espada. Mirei, em seguida, empunha a espada e lança um contra-ataque contra seus inimigos.

Download

Tomara que tenha curtido , se gostou de like e compartilhe no google+ e peça o próximo download nos comentários  .

Classroom☆Crisis ( クラスルーム☆クライシス) sinopse


ClassroomCrisis
Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje estou trazendo o Anime ClassroomCrisis ... recomendo que alem de ver a sinopse você assista ao menos o primeiro episodio , principalmente se curte animes de tecnologia ...

Gênero: Escolar , Slice Of Life
Direção: Kenji Nagasaki
Produtora: Aniplex
Ano: 2015
Sinopse: O cenário de “Classroom☆Girls” é um futuro onde a humanidade colonizou todos os planetas do sistema solar (ah, tá), e almeja ir além. Sua história é centrada no dia a dia e nos sonhos de um grupo de jovens que mora na Quarta Tóquio em uma prefeitura japonesa localizada em Marte, dentre eles Iris Shirasaki, uma estudante do terceiro ano piloto de testes da A-TEC; Mizuki Sera, mecânica que auxilia Shirasaki; e Mizuki Kaito, irmão de Sera, que é um jovem professor delas e diretor do programa que desenvolve seus talentos.

Download 


Prison School sinopse

Prison School sinopse
Sinopse: A Academia Hachimitsu, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, está fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que rapazes sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nenhuma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo querer conhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando as estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino. 

Download do Anime 

Dog days sinopse

Dog days sinopse 

Sinopse : Dog Days Sinopse :A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de "herói" salvando o reino e a princesa do perigo?

Download da 1° Temporada 

Tomara que tenha curtido , bom download Obrigado Vlw e Flw

Trinity seven sinopse

Trinity seven sinopse 
Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje temos a sinopse de um anime bem completo e bem conhecido ... e difícil falar esse nome e alguém falar que não conhece , mas caso não conheça da uma olhada na sinopse ali em baixo caso se interesse download no final da publicação .  

Sinopse : Kasuga Arata levava uma vida normal de estudante ao lado de sua prima e amiga de infância Hijiri; porém, em um dia qualquer ele repara que no céu há um sol negro que ninguém mais nota, enquanto na escola uma garota lhe dá estranhos avisos. Em pouco, Kasuga descobre a verdade: três dias atrás sua região foi devastada por um fenômeno chamado “Breakdown Phenomen”, no qual um sol negro sugou e transformou em partículas tudo e todos à sua volta. Desde então Kasuga passou a viver em um mundo artificial criado pelo grimório de Hijiri, que era usuária de magia e foi levada para um universo paralelo durante o acidente.
Com um poderoso artefato em mãos, e tendo sua vida poupada por Lilith Asami, garota professora de uma escola de magia que veio investigar o ocorrido, Kasuga decide se matricular na “Royal Biblia Academy” com o intuito de achar um meio de resgatar Hajiri.


Tomara que tenha sido Útil se quiser que agente coloque algum anime ou jogo no nosso Site de Downloads e só deixar nos comentários Vlw e Flw

Seiken Tsukai No World Break Sinopse

Seiken Tsukai No World Break Sinopse 
Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje temos um anime que para muitos ficou entre os dez melhores da temporada de Incerno ... a verdade e que esse ano tivemos ótimos animes como Assassination Classroom e Aldnoah.zero, eu recomendo caso queira um bom anime e não esteja com tempo de ver algo mais longo outro bom e o Absolute duo
                                 
Sinopse :  A trama se passa na Akane Academy, uma escola particular onde existe o conceito de “salvadores”, termo usado naqueles que possuem lembranças de vidas passadas. Alguns carregam memórias de antigos “Shirogane”, e são capazes de enfrentar inimigos usando armas e técnicas de combate corpo a corpo; já outros possuem lembranças de “Kuroma”, o que lhes dá a habilidade de controlar magia. Um garoto chamado Moroha Haimura acaba de se matricular na escola e logo descobrem que ele é a primeira pessoa a ter vidas passadas tanto de um Shirogane, quanto de um Kuroma.

Download do Anime 

Tomara que tenha sido Útil se quiser que agente coloque algum anime e só deixar nos comentários Vlw e Flw

Eyeshield 21 (アイシールド21) sinopse

Eyeshield 21 (アイシールド21) sinopse 
Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje a sinopse conta a historia de  Sena Kobayakawa , um garoto introvertido que acaba entrando para o clube de futebol americano. Embora entre para o clube como secretário, ele, após ser coagido por  Yoichi Hiruma , o capitão da equipe, acaba por jogar usando uma viseira e o número 21, sob o pseudônimo de "Eyeshield 21"
Sinopse :Tudo começa quando Sena está entrando para o seu primeiro ano no ensino médio, ao se apresentar para a turma, alguns, vendo que ele é extremamente tímido conseguem vantagens do rapaz. Sem querer, Sena acaba entrando no time de futebol americano que é chefiado pela pessoa mais maldosa da escola, Hiruma, que tem como amigo o gentil Kurita. Os dois amigos tem o sonho de entrar para o grande campeonato de futebol americano da região japonesa, o Christmas Ball.
Vendo em Sena um ótimo corredor, Hiruma o obriga a entrar no clube com a identidade secreta de Eyeshield 21, e assim começam as aventuras de Sena e o time Devil Bats contra os melhores do Japão como Oouju, Seibu e Najas.

Caso se interesse pelo anime aqui esta o Download 

Tomara que tenha curtido , caso tenha sido Útil marque com um gostei e ajude a divulgar o nosso web site agradeço desde já , muito Obrigado Vlw e Flw

Saenai heroine no sodatekata Sinopse

Saenai heroine no sodatekata Sinopse h
Fala galera Otaku e Otome , Blz ? Hoje o Anime daqueles que você interage mesmo que não queira , já passou pela sua cabeça criar um anime ?! Então essa e a interação que o  anime traz ... caso goste da sinopse não perca tempo e já baixe a postagem de downloads esta no nosso afiliado no final desta mesma publicação  .



Sinopse: Tomoya Aki é um otaku que trabalha meio período para poder comprar anime em Blu-Ray. Um dia, conheçe a garota mais bonita que ele ja viu e a útiliza como modelo para o seu próprio jogo doujin. No entanto, um mês depois, ele percebe que esta menina é sua colega de classe chamada Megumi Kato. Por outro lado, o jogo precisa de alguém para fazer desenhos e escrever a história ja que ele não tem as habilidades necessárias. Por isso pede ajuda para a estrela do Clube de Artes, Eriri Spencer, sua amiga de infância, e a Utaha Kasumigaoka, uma das melhores alunas da escola e uma excelente escritora.

Tomara que tenha sido Útil se quiser que agente coloque algum anime e só deixar nos comentários Vlw e Flw


Shokugeki no souma (食戟のソーマ) Sinopse

Shokugeki no souma (食戟のソーマ) Sinopse 


Sinopse : O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?
Caso tenha se interessado Aqui esta o Download 

Tomara que tenha sido Útil se quiser que agente coloque algum anime e só deixar nos comentários Vlw e Flw