Fukigen na mononokean Resenha | Temporada de Verão

Fukigen na mononokean Resenha | Temporada de Verão
Fala Galera Otaku e Otome, Blz ? La vai a resenha de hoje ...
Resenha :
O Anime Fukigen na mononokean, o estudante Ashiya estava ansioso para aproveitar sua vida de colegial, o que ele não esperava era que um youkai ia se prender a ele e fazer ele perder a primeira semana de aula, a pior parte nisso e que apenas ele pode ver o youkai. 
Pórem ele descobre um numero de telefone na escola dele, e com algum receio resolve ligar para que ele possa se separar do youkai .Então ele consegue chegar a um proprietário de uma pequena sala de chá chamado de "Mononokean" é pede a ajuda dele para se separar do youkai. 
Ao que se mostrou ate agora do Anime ele vai ter uma temática bem mais pra comedia e ação, novamente algo inovador para enriquecer ainda mais a temporada, estamos vendo cada vez menos animes totalmente forçados ... e isso e otimo,vamos falar um pouco da Staff.
Staff :
Tomohiro Ono: como Diretor de Arte;
Miyuji Abe: como Design de Cores;
Hiroto Morishita: como Diretor de Som;
Dandelion Animation Studio:  CG para os Yokais e outros. 

O estúdio na verdade teve seus papeis mais importantes em filmes ( One Piece 3D: Mugiwara Chase (movie), Blood-C: The Last Dark (movie), (The) Last: Naruto The Movie ... Entre outros), Ao que se mostrou ate agora eles tem capacidade de fazer uma boa Animação, sobre o diretor não encontrei muitos trabalhos em que ele foi diretor porem seguindo a linha dos animes que ele teve participação, ele se da melhor com animes de Ação então não deve ser um desafio impossivel pra ele ser o diretor desse anime.
  O diretor de som  e o diretor de cores ambos com pouco para se poder falar, mas acho que comparando a qualidade em suas áreas Miyuji Abe, e um pouco mais experiente, acredito que se pode sim tudo dar certo, nesse anime.


Obrigado por ler a nossa Resenha do Anime se gostar passe no nosso canal o botão esta a direita dessa matéria ^^

Vlw E Flw

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »