Orange Resenha | Temporada de Verão

Orange Resenha | Temporada de Verão 
Fala galera Otaku e Otome, Blz ? Nessa resenha mostro o anime Orange ... espero que gostem ^^
Resenha :
O Anime Orange conta a historia de Naho uma garota que recebe um carta dela mesma, vinda do futuro, nessa carta ela escreve sobre as escolhas que ela  se arrepende de ter feito e com essa carta ela espera corrigir os erros e os arrependimentos por ter deixado de tentar ...
com isso ela espera que a Naho faça as escolhas certas , Principalmente em relação á Kakeru.
Esse na minha opiniao e o Shoujo que veio mais forte nessa temporada,(se não o que veio mais forte do ano) veio forte principalmente pelo manga que fez muito sucesso dentro da comunidade Shoujo, inclusive no brasil .
Dentro da Staff temos o diretor  Hiroshi Hamasaki (responsável também pela direção do filme  Steins gate fuka ryouiki no deja vu)  acredito que ele seja o maior nome dentro da staff do anime ... acredito que da pra sair algo bom se for bem adaptado, a escolha do roterista (Yuuko Kakihara) me deixou meio preocupado porque ele esta acostumado a participar de animes naquele estilo meio ecchi, e pra um shoujo isso pode acabar nao dando certo, porem mesmo assim o histórico dele é bom ! Ele participou da staff do filme  : Sora no Otoshimono: Tokeijikake no Angeloid . 
De forma geral se formos analisar tudo o anime tem mais do que o necessário para entrar no Top 10 de muitos nessa temporada ... (ainda mais se você curte shoujo) 


Obrigado por ler a nossa Resenha do Anime se gostar passe no nosso canal o botão esta a direita dessa matéria ^^

Vlw E Flw

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »