Ao No Kanata No Four Rhythm (sinopse)

Ao No Kanata No Four Rhythm

Fala Galera Otaku e Otome , Blz ? No nosso domingo estou colocando um anime que pra muitos que estão Assistindo ... acham ter algum potencial  ... eu vou focar nesses animes que estão iniciando por um tempo Assim vai ser mais fácil montar os Ranks no canal e aqui  ... Bom ao Anime :
   
                            
Sinopse : A história se passa em um arquipélago de quatro ilhas mais ao sul do Japão ou até mesmo os mares do sul. É tudo, mas um mundo diferente do Japão moderno. A partir da descoberta de anti-gravitons veio a invenção dos sapatos anti-gravitons (“grash”) que permitem que as pessoas voar pelos céus. Eles introduzem as pessoas em um novo domínio, permitindo o vôo com apenas a própria força do corpo, sem penas ou motores. Isso levou ao surgimento do esporte do “Flying Circus” (briga de cães de raça).
O protagonista, que, uma vez esperava um futuro no esporte sofreu um revés devido a uma derrota esmagadora, e retirou-se do esporte para isso e algum outro motivo. No entanto, ele conheceu a estudante de transferida Haruka Kurashina, e ao ensiná-la a voar pelos céus, a velha paixão retorna. E ele participa do Flying Circus novamente.


obrigado por usar o site ... se gostou de um favorite para ficar                        por dentro das matérias , vlw e flw

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »